10.16.2005

Excepções

Hoje fui fazer o meu treino na Foz, montado na minha bicicleta e tendo como companhia o mp3 (Coldplay e Jack Johnson são excelentes parceiros). A temperatura impunha velocidade razoável, pelo menos para conseguir suar, ainda assim apreciei, como sempre, os rostos dos passeantes. Uma tristeza. É sempre assim no Porto quando o FC Porto perde. Pior quando perde para o Benfica. Os portuenses sabem que é assim. Mesmo sendo benfiquistas, sportinguistas ou outros istas quaisquer. Os sorrisos que ostentam são meras excepções. E denunciam-nos…

Fernando Rogério

1 comentário:

Manuel Joaquim disse...

Atenção ao verbo. Ainda não estou pronto para acompanhar. A besta continua super lenta e não me dá acesso ao interior. Logo espero sentado, mas tudo vai mudar! Não está certo - Tudo vai mudar!!!

Manuel Joaquim